LENÇÓIS-DELTA
– 05 DIAS E 04 NOITES –

Programação:

1º Dia: Embarque pela manhã a partir das 07h00, de acordo com a localização do hotel, via terrestre em veículo climatizado (270 km em boa estrada; duração: 03h30, com parada técnica no município de Morros) com destino à cidade de Barreirinhas (Porta de entrada para os Lençóis). Chegada e acomodação. À partir das 14h00, saída em veículo tipo 4×4 (Toyota Jardineira), travessia em balsa pelo rio preguiças e trilha off-road até os Grandes Lençóis com vista à lagoa da estação. Caminhada nas dunas de areias brancas e banho em lagoas de águas cristalinas. Retorno para Barreirinhas ao final da tarde com apreciação do pôr-do-sol. Noite livre. Pernoite com café da manhã.

2º Dia: Após café da manhã, traslado hotel/beira rio para embarque em lancha tipo voadeira e passeio pelo Rio Preguiças (APA – Área de Proteção Ambiental), com paradas nas comunidades de Vassouras (pequenos lençóis), Mandacaru (subida ao Farol com vista panorâmica para o Parque Nacional) e Caburé (península que divide o mar e o rio). Tempo livre para almoço (não incluído). Tarde e noite livre em Caburé. Pernoite com café da manhã (acomodação bem rústica com cama e banheiro privativo).

3º Dia: Conforme maré, saída em veiculo 4×4 com ar-condicionado (Hillux/L-200) com destino à cidade de Parnaíba. No caminho serão feitas pequenas paradas em praias desertas, dunas e lagoas, além de passagem por Tutóia e Lagoinha (Duração: aprox. 05 hrs) e o almoço (não incluído) é no percurso. Pernoite com café da manhã.

4º Dia: Após café da manhã, traslado para o porto de Tatus e embarque em lancha tipo “voadeira” para passeio pelo Delta (visita Igarapé dos Periquitos, ilha dos Poldros, ilhas Canárias e Morro Branco – com parada para banho e fotos). Almoço na Ilha das Canárias (não incluso). Chegada no porto e embarque imediato em veículo 4×4 com ar-condicionado (Hillux/L-200) para passeio pelas praias do litoral Leste do Piauí (praias de Atalia, Coqueiro, Itaqui, Canrubinha e Macapá) e Lagoa do Portinho ao final do passeio. Noite livre. Pernoite com café da manhã.

5º Dia: Em horário a combinar (Duas opções de horário: 05h30 ou 19h30), traslado hotel / rodoviária e embarque em ônibus executivo regular com destino à cidade de São Luís (Duração prevista: 08h).

O Roteiro inclui:

Transfer terrestre REGULAR São Luís / Barreirinhas

Passeios REGULAR de 4×4 (Jardineira) aos Grandes Lençóis

Passeio REGULAR de Lancha Voadeira pelo Rio Preguiças

Transporte PRIVATIVO Caburé / Parnaíba em veiculo 4×4 (Hillux/L-200)

Passeio PRIVATIVO de lancha voadeira pelo Delta

Passeio PRIVATIVO de 4×4 (Hillux/L-200) pelas Praias de Luís Correia

Transporte REGULAR em ônibus executivo Parnaíba / São Luís
01 noite de hospedagem em Barreirinhas com café
01 noite de hospedagem em Caburé com café

02 noites de hospedagem em Parnaíba com café
Guia local acompanhante em português

SERVIÇOS PRIVATIVOS (exceto quando citado).

Valor por Pessoa:

CONDIÇÕES GERAIS:
Clientes sem cadastro ou pessoa física: pagamento a vista, mediante depósito bancário antecipado e envio do comprovante.
Clientes cadastrados ou pessoa jurídica: Faturamento em 15 (quinze) dias após o término dos serviços.

CANCELAMENTO: O cancelamento da prestação de serviço deverá ser solicitado em até 05 (cinco) dias antes do início dos serviços contratados, caso contrário será cobrado uma taxa de 50% do valor contratado. No caso de feriados, o cancelamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência.
– Em caso de tarifa em dólar, cambio utilizado para o faturamento será TURISMO VENDA do dia, segundo o site www.investimentosenoticias.com.br.
РṆo inclui alimenta̤̣o, bebidas, despesas de ordem pessoal e passeios opcionais.
– Limite de bagagem por pax 10 kgs para viagens regulares aos Lençóis maranhenses. Não garantimos embarque de pax’s acima do limite.
– Os horários de passeios e transfer’s serão re-confirmados após as 18:00h do dia anterior ao serviço.
– Alta temporada: Janeiro à Fevereiro e Junho à Setembro. Baixa temporada: Março a Maio e Outubro a Dezembro.
– As lagoas dos Lençóis Maranhenses estão com pouco volume de água entre os meses de Outubro a Março. Nosso período de chuva é de Dezembro à Maio, época no qual as lagoas começam em encher.
– Traslado REGULAR: São Luís / Barreirinhas: às 07h00; Barreirinhas / São Luís: às 16h30.

A ROTA DAS TRILHAS TURISMO LTDA SE EXIME DA RESPONSABILIDADE:

1) Por quaisquer perdas e danos que possam resultar a seus clientes, seus haveres e pertences deixados no interior dos veículos.

2) Direta ou indiretamente de fatos dolosos de terceiros, atrasos de vôos, fechamento de aeroportos, greves, movimentos de protestos, revoluções e fatos de natureza que impossibilitem o acesso a quaisquer locais ou que impeçam a realização do serviço todo e qualquer impedimento ao cliente de viajar, por falta ou imperfeição da documentação necessária ou por haver porte de mercadorias ou objetos ilegais, será causa equiparada à desistência voluntária, eximindo esta empresa de toda e qualquer responsabilidade.

3) O cliente não terá direito a reembolso quando não utilizar qualquer tipo de serviço previsto conforme a reserva, efetuar por conta própria toda e qualquer alteração no programa previsto e planejado por esta empresa contratada, à revelia, sem comunicar a contratante de imediato o problema ocorrido ou for impedido de viajar por falta de documentação.

TRASLADOS NOS AEROPORTOS – solicitamos seja informado ao cliente que o motorista / receptivo estará com uma placa de identificação com o nome do passageiro ou da sua empresa. Este permanecerá com a placa em punho enfrente ao portão de desembarque. O motorista e passageiro não se conhecem, portanto, o passageiro é quem deverá procurar pelo motorista/receptivo. Caso haja um desencontro o passageiro deverá entrar em contato com a empresa responsável ou com o plantão da Rota das Trilhas, visando obter o nome e celular do motorista. Caso o passageiro não siga estas instruções e utilize outro tipo de transporte por conta própria, nosso serviço será cobrado integralmente.
O tempo de espera pelo passageiro nos aeroportos será de 2 (duas) horas após a hora de pouso do avião.
Após 2 (duas) horas de espera, será cobrada 1 (uma) hora extra.
Não havendo contato do passageiro após as duas horas de espera, damos o serviço por encerrado, onde cobramos NO-SHOW pelo não comparecimento do passageiro.

VOUCHER – Por favor, informar os telefones plantão da ROTA DAS TRILHAS no voucher do passageiro: cód. Cidade 98 – Telefones: OI 88395718/ TIM 82572335

Recomendações:

– Usar roupas leves, sandália tipo papete, chapéu, repelente, protetor solar e óculos de sol.

– Ingerir muito líquido e seguir uma alimentação leve antes dos passeios.